quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Tua Resposta Irmãã :')

"Ohh Irmã, como eu te AMOO ! Nunca duvides disso, nunca ...
Amei o texto, simplesmente AMEII !
É a C'Dores que me faz sorrir naqueles momentos menos apeteciveis, quando me diz aquelas coisas lindas ! Aii como eu amoo quando ela chega ao pé de mim e me dá aqueles beijinhos que só ela sabe, quando me abraça daquele geito que me faz sentir segura p'ro resto da vida, quando me diz que sou única, que me ama, e que nada nem ninguém neste mundo me consegue deitar abaixo ... Com pessoas como tu é impossível não querer continuar a viver. E depois de tudo o que eu passei, e tudo o que estou a passar, tu Irmã, tu és uma das pessoas que me faz continuar de pé, que me faz querer continuar a respirar, que não me deixa fugir com o "Circo" ;P
Porque no fundo eu preciso de ti mais do que tudo, e sei que também precisas de mim, e por isso eu juroo que nunca em toda a minha vida eu te vou deixar caminhar sozinha, porque eu não sou desse tipo de pessoa, faço tudo por um sorriso teu, faço tudo por te ter para um SEMPRE na minha vida.
E sim Irmã, eu sou diferente, e os nossos momentos são diferentes dos das outras pessoas, e os nossos risos, e nossa maneira de ser, mas como dizem os pinguins, "É Sorrir e Acenar" :D
Há quem goste e não se queixe, quem queira e não tenha, néé amoor da minha vida ?! ...
Basta um olhar Irmã* !!
Enfiim, resta-me dizer que eu Tee Amooo num momento chamado Sempre, sem fronteiras nem horizonte, sem barreiras nem advertências ... Simplesmente, AMOO-TEE ^-^
Prome-te me um Sempre e eu dou-te um Eternamente :b
Irmã (LL)"

Isto foii a tua resposta irmãã (LL)

SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário