quinta-feira, 14 de abril de 2011

, gêmea iLy


- bem , não há muito a dizer sobre tii :s

, em pouco tempo tornaste-te mais uma razão para eu sorrir , ! Sabes bem como eu gosto quando dizes "minha gêmea contagiante" , sabes bem como eu gosto de tudo o que fazes por miim , de tudo que passamos juntas amor (:

, d'antes eras só mais uma colega , agora és mesmo essencial , (';

, adoro quando tu dizes que "tá calada , xb eu é que seii " !! Adoro quando dizes que sou muito importante , adoro quando estás sempre a dizer que sou querida , C:
, ambas já tivemos momentos menos bons na nossa vida, e por acaso até muiito recentes :x , mas quando nos sentimos em baixo , ou mandavamos sms ou ligavamos e logo ali tinhamos palavras de apoio , vindas tanto de uma como de outra, ... no meu problema mais recente tu estiveste lá para me ajudar , e disseste (ainda me lembro) que ias estar aqui para tudo , e para eu não ir a baiixo ! , e eu não fui , pois disseste que tudo se ia resolver ,,, e quando se tudo resolveu a gêmea disse "eu não tinha razão?!" ,,

, são amizades como estas que nunca quero esquecer *-* ^
, Caroliina Gomes , eu vou estar aquii para tudo, como tu sabes ;b Obrigada Por TUDO (LL)

AMOOOO-TE Gêmea DMV*



2 comentários: