terça-feira, 5 de abril de 2011

, é só o meu Sorriso ;D


, queria saber onde consigo encontrar razões pelas quais sou tão Feliz ! ,

acho que não há razões possíveis , ; a minha vida resume-se num ALTA SORRISÃO que toda a gente vê , ... quando estou num dia menos bom , todos perguntam onde está a Carla , onde foi a boa-disposição contagiante... mas toda a gente tem dias menos bons né?! , :bb

muitas pessoas lamentam a vida que têm, criticam todas as coisas boas e más , não sabem valorizar o que tem ... depois só sabem andar de trombas , com a cabeça voltada para o chão (depois vão contra os postes xbb) , a pensar no dia de ontem ...

se todos valorizassem o que tem , a vida era mais colorida , se soubessem criticar menos e sorrir mais , !

eu não me posso queixar de nada que tenho ..., eu tenho o HUGO, a Kikiinha' , a Vânia, a tola da C'b , as trenguiinhas da minha turma, a A'Catarina, o Maiia, a Suu, a Sofiia, a Carolina, o Vitoor, o Mitra, a Nisa'Marina, o chato do Daniel que eu adoro, os cunhamanos mai' lindos, o JP' , a irmã de sangue mais tonhó , a família que não tem fim tanto sentimento , e muiitas outras pessoas que eu amoo !

sem vós já não era a Carla que sou hoje, a Carla chata, que não se cala, que está sempre a rir , e que AMA a viida !, e porquê?! porque vos tenho , e isso basta para ser verdadeiramente Feliiz (LL)

(Já nada tinha sentido sem vocês gente dmv*)

2 comentários:

  1. A tola da C'b ?! A tola da C'b ?! Que é isto , difamar o meu nome ...
    hahaha, eu sou mesmo tonhó xb
    Gostei, Gostei Muito Irmã ! Tá Lindo !
    Amo-te (:

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem love (:

    Amoo-te Cousa BoUA !

    ResponderEliminar