terça-feira, 5 de abril de 2011

, porto de abrigo


às vezes ponho-me a pensar como posso dar tanto valor às pessoas que me rodeiam... , se calhar é porque tem de ser mesmo assim , porque a vida assim o quer ... quando surgem certas desavenças como é normal, nas pessoas normais , o mundo pára , parece que me estão a cortar a respiração e que já nem vale a pena viver , ...depois vem a parte em que volta tudo ao normal e aí sim , já vale a pena sorrir e riir com vontade (;

tudo isto para transmitir às pessoas que não devemos desperdiçar aquelas pessoas que estão sempre lá, são pessoas únicas na nossa vida , e que ficam sempre marcadas , por mais que o tempo e a DISTÂNCIA nos separem ...
a viida proporciona-nos coiisas TÃO boas , e nós , simplesmente não aproveitamos :x no fim de tudo, somos nós que saímos derrotados , por não termos aproveitado aquiilo que a vida nos deu , só para sermos felizes...

aproveitei muitas riquezas dessas na minha vida, que fizeram de mim quem sou hoje, a pessoa mais feliz e orgulhosa da vida positiva que levo (:
com estas pessoas não há medos, nem inseguranças, temos sempre um ponto de abrigo, umas palavras de apoio, um ombro para chorar e sorrisos que nos deixam melhores , ...

depois há aqueles maus-feitios que pensam que não tem nenhum papel nesta vida, que se armam em gente renegada , e sem vida própria... mas que na verdade, e lá no fundo até contribuem para a nossa felicidade... parece que quando essas pessoas não estão presentes falta ali aquela alma de gente a meter nojo , ou mesmo só a fazer feitio ;D

a vida é muito simples, nós é que a complicamos , ;bb

mas vamos deiixar-nos de tretas e reconhecer que a melhor coisa que nós temos são os Verdadeiros Amiigos, Irmãos que mesmo não sendo de sangue, são o nosso porto de segurança (:


4 comentários:

  1. "depois há aqueles maus-feitios que pensam que não tem nenhum papel nesta vida, que se armam em gente renegada , e sem vida própria... mas que na verdade, e lá no fundo até contribuem para a nossa felicidade... parece que quando essas pessoas não estão presentes falta ali aquela alma de gente a meter nojo , ou mesmo só a fazer feitio ;D" - isto é uma indirecta para mim xD
    Momentos de catatonia da minha parte transformam os dias da C'Dores em secões xD Eu prometo que tudo vai mudar amor , aliás que tudo vai voltar ao que era , graças a ti e Às tuas palavras !
    AMO-TE Irmã, não desde sempre , mas para SEMPRE*

    ResponderEliminar
  2. Haa bom , pensei ! Mas também se aplica não !? xD

    ResponderEliminar