segunda-feira, 4 de abril de 2011

Foste O Renascer Do Meu Ser +.+


, falávamos muito por SMS , e admirava-me a tua maneiira de ser , as tuas palavras ...
, depoiis veio a treta do "e gajas?!" e tu disseste que não estavas interessado em ninguém ,, seguido por outra pergunta parecida que me deste "e tu?, e gajos?" e eu respondii-te que gostava de alguém , ou que esse alguém me despertava certa atenção ... Depoiis pronto, já eramoos , no meio de brincadeiras, namorados xbb
, cada vez se foi tornando mais especial ... no dia 23-02-2011 , ele veio ter comiigo , porque queria festejar o meu aniversário antecipadamente ;b então veio, e logo aí , nesse dia, senti que ele era a pessoa com quem eu queriia estar , era mesmo aquele que preenchiia o meu sorriso ;D
, não sei se ele percebeu o mesmo , mas no dia 25-02-2011 , acordeii não só a pensar que estava maiis velha (:b) mas também que aquele dia tinha de ser , particularmente especial ...
, e foi, realmente foi especial , ... Estiive com ele ,, e no meiio de conversas e sorrisos, surgiu um pediido , (:
, um pediido que foi correspondido , ! pedido esse que me faz Verdadeiiramente Feliz !


, hoje digo que não me arrependo de nada que passei contigo ; agora , valoriizo cada momento que estou contigo , ! porque agora vi o que quero e com quem quero estar , e nada nem ninguém e Muiito menos a distância que nos separa vai estragar ...
, as pessoas devem pensar que estar longe de quem gostamos é muito fácil e que o tempo passa muito rápido ,, mas parece que cada minuto é uma hora , e que nunca mais chega o momento de estar contiigo ! ,
, não , neste texto não vou escrever o que sinto por ti , Desculpa :x mas a razão é porque aqui, não há espaço para tanto sentimento !
, contiigo , eu sou eu , contigo, tenho orgulho de miim, contigo, a vida faz mais sentiido, sem tii , eu já não sei viver !

AMOOOOO-TE HugoGonçalves (LL)

Sem comentários:

Enviar um comentário